top of page

"Uma semana livre faz a diferença", destaca Cauly sobre tempo para treinar no Bahia

"Uma semana livre faz a diferença", destaca Cauly sobre tempo para treinar no Bahia

Após uma sequência de partidas entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Bahia vai ter uma semana inteira para treinar até voltar a jogar contra o Inter no próximo domingo (28), em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Esse período é visto como essencial para o meia Cauly, que projeta a volta aos triunfos do Esquadrão de Aço no próximo duelo.

 

"Com certeza. Tinha um tempo que a gente não conseguia treinar muito e uma semana faz diferença grande para experimentar coisas novas e se preparar bem. Bom para dar uma descansada. Uma semana livre faz a diferença e vamos nos preparar bem", disse.

 

O Bahia não vence há três partidas no Brasileiro e o desafio da vez será contra uma equipe que também não está em boa fase. Para Cauly, esse é um momento bom para tentar buscar o resultado e voltar a somar pontos. 

 

"Acredito que não tem jogo fácil no Brasileirão. Todo jogo vai ser difícil. Vamos tentar ganhar todos os jogos, independente do adversário. Seria importante conseguir mais um triunfo fora para nos dar confiança e nos sentirmos bem", pontuou.

 

No empate em 1 a 1 com o Goiás, o Bahia iniciou o jogo com um sistema diferente, sem a presença de um meio-campista de contenção. O meia comentou as mudanças no time e revelou que o time se surpreendeu com a postura do adversário na primeira etapa.

 

"Foi uma tentativa nova, tentamos agir mais ofensivos. Para mim foi um pouco diferente só na parte defensiva e acho que o Goiás veio diferente. Eles jogaram com outro sistema e dificultou um pouco no primeiro tempo. Depois do mister dar uma ajustada, fizemos um bom segundo tempo", disse.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page