top of page

Vitória vence o Fortaleza fora de casa e respira na Copa do Nordeste;


Jogando no Castelão, o Vitória surpreendeu e venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (23), pela Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Matheusinho, de pênalti, na segunda etapa.


Com o resultado, o Leão da Barra foi aos 11 pontos e subiu para a terceira colocação do Nordestão.


PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com controle do Vitória, que tomou as principais ações nos primeiros minutos. A primeira oportunidade do Leão da Barra foi na bola parada, com Camutanga. O zagueiro bateu forte e obrigou boa defesa do goleiro Zé Ricardo.


A partir dos 20 minutos, o Fortaleza acordou pra partida. Aos 27, Moisés recebeu pela ponta esquerda, puxou para dentro da área e chutou forte para linda defesa de Lucas Arcanjo . No rebote, Zé Welison isolou.


Aos 37, mais uma grande intervenção de Lucas Arcanjo. Depois de bate-rebate na área do Vitória, a bola sobrou limpa para Calebe, que chutou cruzado para mais uma ótima defesa do goleiro rubro-negro.


Apesar das boas chances criadas, principalmente pelo Leão do Pici, a primeira etapa terminou 0x0.


SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou morna e sem muitas oportunidade para ambas as equipes. Sentindo o cansaço, o Vitória voltou com menos posse de bola e sendo dominado pelo Fortaleza.


Aos 20 minutos, o técnico Léo Condé resolveu mudar as opções de ataque. Saíram Osvaldo e Alerrandro para as entradas de Zé Hugo e Luiz Adriano.


O Leão chegou ao gol na partida a partir de uma falta sofrida por PK na ponta esquerda de ataque, aos 31 minutos. O próprio PK cobrou na área, Pochettino esticou o braço e interceptou a bola com a mão. Pênalti para o Vitória.


Matheusinho cobrou com categoria e abriu o placar para o rubro-negro baiano.


Após a abertura do placar, o Fortaleza não conseguiu reagir e esbarrou na boa defesa do Vitória. Fim de papo e triunfo rubro-negro!

4 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page